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Como funciona as regras de exibição das conversas no Imoview WhatsAppBot?

Meus contatos

Na aba "Meus Contatos", serão exibidas apenas as conversas que foram atribuídas a você. É importante lembrar que o filtro de conversas utilizado pode alterar os resultados exibidos nessa seção.



Fila de Contatos

Ao acessar a aba "Fila", é possível visualizar todas as conversas que não estão atribuídas a nenhum usuário. No entanto, esses contatos podem estar vinculados a uma equipe ou a uma finalidade específica.


Além disso, existem algumas regras adicionais para a visualização das conversas nessa fila:

  1. Usuário comum (não sub-gerente de nenhuma equipe): terá acesso à fila apenas se possuir a autoridade necessária para visualizá-la. É importante ressaltar que, caso tenha a autoridade, ele poderá visualizar conversas atribuídas à finalidade à qual pertence ou conversas sem finalidade, desde que não estejam atribuídas a nenhum usuário.

  2. Usuário sub-gerente sem autoridade para ver contatos na fila: poderá visualizar conversas atribuídas à equipe à qual tem acesso, conversas associadas a uma finalidade que ele pode visualizar, desde que não estejam nenhum usuário.

  3. Usuário sub-gerente com autoridade para ver contatos na fila: poderá visualizar conversas atribuídas à equipe que ele tem acesso ou conversas sem equipe atribuída, conversas sem finalidade ou associadas a uma finalidade que ele pode visualizar, desde que não estejam nenhum usuário.


Todos os Contatos

Ao acessar a aba "Todos os Contatos", é possível visualizar todas as conversas disponíveis de acordo com as permissões do usuário. As regras de visualização variam conforme o nível de acesso e autoridade dentro do sistema.

Regras de Visualização:

  1. Usuário comum (não gerente de equipe): O usuário terá acesso à aba "Todos os Contatos" apenas se possuir a autoridade necessária. Caso tenha essa autoridade, poderá visualizar conversas associadas a uma finalidade que ele pode visualizar ou conversas sem finalidade definida e apenas conversas que não estejam atribuídas a nenhum usuário.

  2. Gerente de equipe sem autoridade para visualizar todos os contatos: O gerente poderá visualizar conversas atribuídas à equipe à qual tem acesso conversas associadas a uma finalidade que ele pode visualizar e apenas conversas que não estejam atribuídas a nenhum usuário.

  3. Gerente de equipe com autoridade para visualizar todos os contatos: O gerente poderá visualizar conversas atribuídas à equipe à qual tem acesso ou conversas sem equipe definida, conversas sem finalidade ou associadas a uma finalidade que ele pode visualizar e todas as conversas, independentemente de estarem atribuídas a um usuário ou não.



OBS:

Diferença entre finalidade e equipe:

Finalidade, contato clicou em venda ou em aluguel mas não prosseguiu -> atribuído a finalidade que ele clicou.

Equipe, contato clicou em alguma finalidade e prosseguiu até atendimento de especialista ou cadastrou algum interesse em imóvel, podendo seguir fila do CRM -> atribuído a equipe