Esta integração viabiliza:
OBS: É necessário ter a permissão para Gerenciar Configurações.
Os campos enviados para o Imoview CRM são Nome, Email, Telefone, Empresa e Cargo, finalidade e código do imóvel.
Os campos Nome, Email, e Finalidade são obrigatórios.
Enviando o lead do RD para o Imoview CRM
Para enviar todos os leads do RD Station para o Imoview CRM, você deverá criar uma integração via Webhook:
Assim que um lead for incluído no RD Station ele será automaticamente encaminhado para a fila atendimento no Imoview CRM, separado por finalidade venda ou aluguel.
Agora, o responsável por gerenciar a fila deverá encaminhar o atendimento para um corretor ou atendente. Neste momento ele poderá:
Se um lead que já estiver cadastrado em seu Imoview CRM, também virar uma oportunidade no RD Station, não tem problema!
Com a integração, o Imoview CRM identificará o e-mail, e manterá os dados já cadastrados no Imoview CRM anteriormente, e adicionará telefones existentes ao cadastro.
Se o lead já tiver um atendimento em aberto, você verá essa informação e terá duas opções:
Lembrando que, esta decisão cabe ao responsável por gerenciar a fila de atendimentos.
Como configurar o retorno de Fechamento de Negócio e Descarte para o RD Station
Ao acessar o RD, vá em Meus Apps e crie um aplicativo.
Informando a URL https://app.imoview.com.br/RDStation/AtualizarCode/(Codigo do convênio)
Após isso o sistema irá retornar pro Imoview e irá criar o Code.
A integração está feita!
Em caso de dúvidas acione nossa equipe de suporte através do chat ou suporte@unsoft.com.br