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Como criar um atendimento para venda no Imoview CRM?

Para incluir um atendimento de venda no Imoview CRM clique em Atendimentos > Incluir Atendimento > Novo Atendimento
 
  1. Agora, faça uma busca pelo telefone, e-mail ou nome para confirmar se este Lead já está cadastrado no sistema.  
  2. Caso esteja cadastrado, clique no registro desejado ou caso não esteja você pode fazer Inclusão rápida de Lead
  3. Selecione o interesse: Venda e a Unidade (Filial) correspondente ao atendimento.
Primeira etapa: Inclusão rápida de Lead
Segunda etapa: Você terá mais informações sobre este Lead e deverá completar os campos abaixo: 
 
  1. Pesquisa imóveis - Utilizado quando um LEAD já possui o código ou endereço do imóvel pretendido 
  2. Lista imóveis - São os imóveis selecionados no campo pesquisa imóveis
  3. Tipo Atendimento - Online, Presencial, Plantão ou Telefônico. (Serve para você mensurar os indicadores de atendimento e qual tipo de atendimento é predominante na sua imobiliária.)
  4. Mídia de Origem - Você deverá informar de qual mídia este atendimento surgiu. Assim você terá a mídia de origem nos indicadores de atendimento e negócio realizados, para saber qual mídia é mais eficiente.
  5. Corretor - Informe o corretor que fará o atendimento.
  6. Interação Inicial - É um campo livre (texto) para que você possa escrever o que desejar para inserir alguma observação inicial para o atendimento. 
  7. Histórico de Atendimento: Atenção!!! No canto direito você terá um histórico de Atendimento que este cliente teve para você abrir um novo atendimento ou dar prosseguimento em algum atendimento já cadastrado.
Em seguida você deve preencher o perfil do cliente (pode utilizar o perfil avançado).
Para saber mais informações sobre como funciona o atendimento de venda, assista ao vídeo do passo a passo do Processo de Atendimento - Venda