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Como funciona a agenda no Imoview CRM?

 A agenda fica localizada na parte superior do sistema.
As notificações exibidas no ícone da agenda são referentes às atividades até o dia atual e que não foram realizadas.

Visualizando a Agenda você pode:

  • Adicionar Nova atividade
  • alterar os dias (nas setas < >)
  • Visualizar o Calendário na forma: Mês ou Semana ou Dia
  • Arrastar o compromisso para o dia ou hora desejada.
 
Ao adicionar uma atividade você pode:
 
  • Escolher o tipo da atividade
  • Inserir um Título da atividade
  • Data/Hora - Início e término (ou selecionar que é o dia todo)
  • Inserir comentários complementares em notas
  • Relacionar a atividade a um usuário (ou então deixar como seu usuário)
  • Relacionar a atividade a um imóvel
  • Relacionar a atividade a um atendimento
  • Relacionar a atividade a um cliente
  • Convidar outro usuário para a atividade
  • Notificá-lo com antecedência de um determinado tempo (no sistema e/ou por e-mail)
Lembre-se que ao concluir a atividade, clique em Atividade Realizada.