Central de ajuda  »  Imoview Whatsappbot  »  Como configurar equipes e horários no Imoview WhatsAppBot?

Como configurar equipes e horários no Imoview WhatsAppBot?

Nesse artigo você irá aprender a configurar as equipes do WhatsappBot

Para configurar as equipes e horários para atendimento pelo WhatsappBot você precisa acessar Configurações->Parâmetros e buscar pela sessão WhatsappBot


Dentro da sessão você vai localizar a parte de criação de equipes e clicar no botão Adicionar nova equipe


Nessa tela você vai dar um nome para a sua equipe como Financeiro ou Recepção por exemplo. Depois você vai vincular uma equipe de atendimento que deve estar cadastrada no sistema e onde os setores vão aparecer, se será no menu principal ou no menu "Já sou cliente"(No final do artigo tem um exemplo dos dois menus)


Ao clicar em próximo você terá a opção de definir os horários em que a equipe está disponível


Atribuir diretamente a uma equipe


Caso queira atribuir o atendimento diretamente a uma equipe caso o cliente selecione a opção "Já sou cliente", você pode habilitar e selecionar a equipe também nas configurações do WhatsappBot


Exemplos:


Exemplo de como aparecem as opções no menu principal:


Exemplo de como aparecem as opções depois de clicar em "Já sou cliente":


Caso tenha dúvidas, você pode entrar em contato com o suporte abrindo um chat pelo sistema ou pelo email suporte@unsoft.com.br