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Códigos Erros Retornados Repasses IUGU

Segue listagem de erros IUGU, alguns boletos do formato "Split" (boleto+repasse) da plataforma da IUGU podem retornar com a situação de repasse cancelado dentro dos detalhes do boleto pelo sistema Imoview e nestes casos para saber o motivo desse cancelamento basta passar o mouse sob a situação de cancelado, e alguns dos erros retornados pela plataforma podem vir em formato de códigos.

Seguem abaixo os possíveis códigos, e os seus respectivos significados:

- AB03: Liquidação da transação interrompida devido a timeout no SPI

- AB09: Transação interrompida devido a erro no participante do usuário recebedor

- AC03: Número da agência e/ou conta transacional do usuário recebedor inexistente ou inválido

- AC06: Conta transacional do usuário recebedor encontra-se bloqueada

- AC07: Número da conta transacional do usuário recebedor encerrada

- AC14: Tipo incorreto para a conta transacional do usuário recebedor

- AG03: Tipo de transação não é suportado/autorizado na conta transacional do usuário recebedor

- BE01: CPF/CNPJ do usuário recebedor não é consistente com o titular da conta transacional especificada

- CH11: CPF/CNPJ do usuário recebedor incorreto

- DS04: Ordem rejeitada pelo participante do usuário recebedor

- DS27: Participante não se encontra cadastrado ou ainda não iniciou a operação no SPI

- ED05: Erro no processamento do pagamento instantâneo