Segue listagem de erros IUGU, alguns boletos do formato "Split" (boleto+repasse) da plataforma da IUGU podem retornar com a situação de repasse cancelado dentro dos detalhes do boleto pelo sistema Imoview e nestes casos para saber o motivo desse cancelamento basta passar o mouse sob a situação de cancelado, e alguns dos erros retornados pela plataforma podem vir em formato de códigos.
Seguem abaixo os possíveis códigos, e os seus respectivos significados:
- AB03: Liquidação da transação interrompida devido a timeout no SPI
- AB09: Transação interrompida devido a erro no participante do usuário recebedor
- AC03: Número da agência e/ou conta transacional do usuário recebedor inexistente ou inválido
- AC06: Conta transacional do usuário recebedor encontra-se bloqueada
- AC07: Número da conta transacional do usuário recebedor encerrada
- AC14: Tipo incorreto para a conta transacional do usuário recebedor
- AG03: Tipo de transação não é suportado/autorizado na conta transacional do usuário recebedor
- BE01: CPF/CNPJ do usuário recebedor não é consistente com o titular da conta transacional especificada
- CH11: CPF/CNPJ do usuário recebedor incorreto
- DS04: Ordem rejeitada pelo participante do usuário recebedor
- DS27: Participante não se encontra cadastrado ou ainda não iniciou a operação no SPI
- ED05: Erro no processamento do pagamento instantâneo