Central de ajuda  »  Imoview CRM  »  Como incluir/visualizar ou alterar/excluir chave API?

Como incluir/visualizar ou alterar/excluir chave API?

Sobre as integrações via API, o sistema Imoview disponibiliza a cada convênio que façam o controle de quais são as chaves API associadas a cada tipo de integração, segue abaixo mais detalhes sobre:


Para ter acesso as chaves, usuários devem conter autoridade "CRM - Ver dados convênio":



Tendo essa autoridade habilitada e ai siga esse caminho: 



Nos detalhes do convênio "Chaves API", o usuário poderá tanto "Adicionar Chave" (para uma nova integração desejada), quanto alterar (ícone do 'lápis') e/ou excluir (ícone do 'x') chaves existentes:



Na inclusão de uma chave, o usuário irá inserir "Nome" (algo que remete a integração) e depois basta ir em "Salvar" ou "Fechar" caso desista da inclusão:



Caso opte por estar "Alterando" uma chave existente o usuário poderá alterar a nomenclatura da mesma ou então a situação:



Detalhes importantes sobre as "Chaves API", caso hajam muitas chaves cadastradas o sistema irá paginar o campo de chaves API, então pode conter mais de uma "Página" ou então podem também "Pesquisar" pela chave que desejam.



Além de haver uma "Auditoria", que irá registar quaisquer inclusão - alteração/exclusão realizada nas chaves de API do convênio onde será registrado "(Data/hora - Responsável e Descrição)" da ação que realizarem:



Dúvidas sobre esses processos acima, favor comunicar ao suporte Imoview e trataremos de auxiliar o usuário, não fornecer chaves a terceiros (sem que haja real necessidade).